terça-feira, 12 de abril de 2011

  Marketing Inverso
   
Ganso durante partida do Peixe na Vila

Paulo Henrique Ganso desde que voltou a suas atividades com bola está presente na mídia nacional. Todos os dias aparecem noticias do jogador nos programas esportivos. Até então isso seria muito bom, pois a imagem do jogador estaria sendo valorizada, mas venho observando há algumas semanas as noticias e me pergunto: Será que essa exposição do jogador por parte de seus empresários e por parte do santos não estaria desgastando a imagem dele? E até mesmo negativando a imagem do atleta que tão jovem já está envolvido em polemicas, em negociações conturbadas deixando o torcedor santista desconfiado do amor dele pelo clube. Até que parte nessa história o santos tem culpa? O que a DIS (empresa que toma conta dos interesses do jogador) está fazendo para poupar o jogador e sua imagem não ficar manchada?
O marketing esportivo tomou uma proporção tão grande que em certas ocasiões foge da alçada dos comandantes. O dinheiro que está por volta do atleta é tanto que a ganância nesse caso pode acabar com uma carreira brilhante. Tem tantas pessoas dependendo do jogador (R$) que ele se sente pressionado e não consegue desenvolver o futebol que se espera dele.
Espero que o craque possa voltar desempenhar seu melhor futebol e voltar a alegrar os gramados brasileiros e estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário